Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

CHARLIE SHEEN FUMA SETE PEDRAS DE CRACK POR DIA

A imagem do ator Charlie Sheen, já muito abalada devido a seu comportamento errático, pode ficar ainda mais arranahada.

A imagem do ator Charlie Sheen, já muito abalada devido a seu comportamento errático, pode ficar ainda mais arranahada. É que Stan Rosenfield, assessor de imprensa de Sheen pediu demissão. "Trabalhei por anos com Charlie Sheen e me preocupo muito com ele, mas agora estou impossibilitado de continuar meu trabalho e peço demissão, respeitosamente", disse Rosenfield.

Ele se demitiu logo após uma entrevista ao vivo de Sheen ao site TMZ na tarde desta segunda-feira, 28. Mais cedo, ele deu outra entrevista polêmica ao tradicional programa matutino "Good Morning America". Nesta última, o ator disse que fumava sete pedras de crack por dia.

"Não lembro a última vez que eu usei [drogas]. Eu provavelmente tomei mais do que alguém poderia aguentar. Eu fumava sete pedras de crack. Sobrevivi porque eu sou eu, tenho uma constituição diferente, um cérebro diferente, um coração diferente. Algumas coisas eu nunca vou misturar."

Quando a repórter do programa sugeriu que ele tem transtorno bipolar, Sheen diz que não quer ser "igual a eles". "O que isso significa? Qual a cura? Remédio? Me fazer igual a eles? Isso não vai acontecer. Eu sou 'bicampeão'. Eu ganho aqui, ganho ali". Charlie Sheen também confirmou que recebeu conselhos de atores que já tiveram problemas com drogas como Sean Penn, Mel Gibson e Collin Farrell, mas que eles são "muito radicais".  Fonte

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte