Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

O NOVO E POLÉMICO VÍDEO DE LADY GAGA

Estreou na última segunda-feira o videoclipe "Born This Way", da cantora Lady Gaga, dirigido pelo fotógrafo de moda britânico Nick Knight. Essa megaprodução já pode ser considerada uma das mais provocantes, irreverentes e macabras do ano, e certamente a que mais dividirá opiniões e provocará polêmica.

Lady Gaga segue a linha consagrada por Michael Jackson e Madonna de ter nos videoclipes, transformados em curtas-metragens, a plataforma ideal para o lançamento de modas e tendências, com mensagens que visam chocar o espectador.

Dos 7 minutos e 20 segundos de "Born This Way", cerca de 3 minutos não contam com a canção-título, mas, sim, com a música-tema do filme "Um Corpo Que Cai" (1958), de Alfred Hitchcock. No entanto, o videoclipe está mais para séries como "O Senhor dos Anéis" e "Harry Potter" do que para o clássico do suspense.

As primeiras imagens mostram um triângulo de borda cor-de-rosa, tendo no interior um unicórnio, seguido da própria artista, como "super-heroína", de preto e com ares andrógenos, atirando em imagens em preto e branco, contrastando com outras gosmentas e sangrentas, de cores de tons fortes. A aparição do tal unicórnio fez com que alguns levantassem a hipótese de plágio, uma vez que a mesma figura aparece no videoclipe "Blow", dirigido por Chris Marrs Piliero para a cantora norte-americana Ke$ha.

Algumas sequências podem parecer exageradas. Esse é o caso daquela em que Lady Gaga caminha de lingerie e é praticamente devorada por seus súditos, assim como da que dança com fraque, máscara de caveira e cabelo cor-de-rosa, a em que é acompanhada por cabeças de bonecas ou aquela em que aparece parindo uma nova criatura. Porém, alguns bons movimentos de câmera e a constante mudança de ângulo fazem com que esse novo videoclipe soe provocador e inusitado, com boa dose de humor negro.

Mesmo assim, corre o risco de ser proibido em alguns países, em função de imagens que remetem ao órgão sexual da cantora. Nada diferente do que Madonna já fez inúmeras vezes. Fonte

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte