Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

RUBY TEVE SEXO COM CRISTIANO RONALDO ALÉM DE BERLUSCONI

O escândalo sexual que envolve o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi pode ter chegado ao futebol. A marroquina Karima El Mahroug, também conhecida como 'Ruby Heartstealer' e pivô do caso com Il Cavaliere, disse ter feito sexo com o jogador Cristiano Ronaldo quando ainda era menor de idade.

- A única vez em que me pagaram por uma relação sexual foi quando me encontrei com Cristiano Ronaldo - disse a marroquina.

- Foi na noite de 29 de dezembro de 2009, em Hollywood. Trocamos números de telefone. Ele sabia a minha idade e nos encontramos de novo, várias vezes no lugar. Três semanas mais tarde resolvemos ir para um hotel de luxo. Depois da relação, ele continuou dormindo e, quando acordei, encontrei 4 mil euros (cerca de R$ 9 mil) - revelou o tablóide "The Sun".

A declaração da dançarina foi negada pelo astro do Real Madrid. "Todos esses relatos são absolutamente falsos. Não conheço a jovem em questão. Nunca a vi, nem ao menos me encontrei com ela", disse ele em um comunicado publicado pela Gestifut, empresa que gerencia sua carreira.

O caso com Ruby não é o primeiro escândalo na carreira do jogador português, famosos por estripulias fora de campo.

Já Ruby ficou conhecida pelo suposto envolvimento com Berlusconi, que gerou uma grave crise na Itália e pelo qual o premiê será julgado. Ele é acusado de ter feito sexo com a marroquina quando ela ainda era menor de idade - fato que os dois negam -, e de ter usado o peso de seu cargo para livrá-la da prisão. Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte