Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Carla Bruni deseja engravidar de Sarkozy

A primeira-dama da França, Carla Bruni, 43, tenta engravidar do marido, o presidente Nicolas Sarkozy, de acordo com a revista de celebridades francesa "Gala".

A publicação dedicou a capa e quatro páginas do interior de sua edição de final de ano ao assunto, sob o título: "Carla - sua batalha para tornar-se mãe".

A revista afirma que a ex-modelo e cantora franco-italiana estaria "desesperada" para dar a seu marido um bebê nos próximos dois anos --possivelmente antes da eleição presidencial de 2012, na qual Sarkozy irá tentar a reeleição.

A reportagem foi publicada cerca de um mês depois de Bruni ter supostamente dito a um clérigo muçulmano, durante viagem à Índia, que está "rezando por um filho".

Segundo o jornal britânico "Guardian", a primeira-dama tem sido o foco de rumores de gravidez desde que se casou com Sarkozy, em 2008. Basta ela ficar longe das câmeras de fotógrafos por alguns dias para que a imprensa sensacionalista comece a especular que ela está grávida.

O jornal de esquerda "Libération" chegou até a publicar uma história ficcional sobre um presidente que faz sua mulher engravidar para tentar melhorar suas chances eleitorais.

O presidente francês tem batido sucessivos recordes de baixa popularidade e viu, recentemente, protestos populares em massa contra a aprovação de uma impopular reforma previdenciária.

DESEJO

Bruni nunca escondeu que deseja ter outro filho --ela é mãe de um menino de nove anos de um outro relacionamento. Já Sarkozy tem três filhos --e já é até avô.

Mas um bebê presidencial não ajudaria apenas ao presidente --poderia também melhorar a popularidade da própria mãe.

Segundo o "Guardian", uma pesquisa divulgada na semana apontou Bruni como a celebridade mais irritante da França. Outro levantamento, no entanto, revela que metade da população francesa considera o presidente e sua mulher seu "casal favorito". Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte