Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

D'Alessandro é melhor jogador da América em 2010

Montevidéu, 10 jan (EFE).- O jogador argentino Andrés D'Alessandro, do Internacional de Porto Alegre, recebeu nesta segunda-feira em Montevidéu sua coroa de melhor jogador da América em 2010.

O craque foi escolhido em uma enquete promovida pelo diário uruguaio "El País" entre mais de 300 profissionais de comunicação de todo o continente.

"El Cabezón" venceu a disputa com o também argentino Juan Sebastián Verón, do Estudiantes de La Plata, vencedor em 2008 e 2009. O jogador do Inter recebeu 61 votos, contra 51 de Verón. Na sequência aparece Neymar, do Santos, com 47, e o argentino Darío Conca, um dos principais jogadores do Fluminense na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010, com 46.

A láurea, que existe há 25 anos, premiou ainda o treinador uruguaio Oscar Tabárez como o melhor técnico de futebol do continente.

O treinador comandou o Uruguai na Copa do Mundo da África do Sul, quando a Celeste Olímpica ficou com a quarta colocação.

Para vencer o prêmio, Tabárez teve apenas dois votos mais que o argentino Marcelo Bielsa, que esteve à frente da seleção chilena no Mundial de 2010.  Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte