Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Oprah Winfrey pensou em suicídio ao engravidar

Oprah Winfrey pensou em se matar quando descobriu aos 14 anos que estava grávida. Em razão do desespero, ela chegou a pensar em ingerir detergente para abortar o filho. A apresentadora fez as revelações em entrevista ao programa de Piers Morgan na última segunda-feira, 18.

"Ficar grávida foi um resultado de más escolhas, de não ter limites, de ter sofrido abuso sexual desde quando eu tinha 9, 10, 11, 12 e 13 anos.", revelou Oprah, recordando a sua infância dolorosa e acrescentou: "Eu pensei antes de o bebê nascer: 'Eu vou ter que me matar.'". Oprah disse que ainda que "fez coisas estúpidas como beber detergente", na esperança de matar o bebê - ou ela mesma.

Em uma entrevista anterior, Oprah afirmou que escondeu que a gravidez de todos, até que ela foi levada para um hospital: "Eu confesso que eu tive relações sexuais com pessoas que tinham abusado de mim por anos.". A criança acabou morrendo de ela afirma que o fato foi como "uma segunda chance" em sua vida. Durante a entrevista, Oprah também falou com carinho de sua melhor amiga Gayle King e confirmou que ela não vai se casar com seu namorado de longa data, Stedman Graham. Fonte

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte