Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

Trabalho e finanças

A carreira continua passando por um momento de mudanças e criação de novas estruturas. Durante todo ano você buscará e encontrará algumas soluções positivas que otimizarão ainda mais seu dia a dia de trabalho. As associações e parcerias continuarão presentes e já em fevereiro você obterá alguns bons resultados nesse sentido. Uma nova parceria pode ser firmada nesse mês. A entrada de Júpiter em Áries já no primeiro mês do ano é seu grande presente canceriano, depois de anos de muitas perdas e lutas. Júpiter traz junto de si a promessa de maior visibilidade e sucesso em todos os empreendimentos que se dedicou nos últimos três anos. Em março, Urano caminha também em Áries e mostra a você que perdeu tempo demais em busca de soluções e problemas antigos. O novo entra definitivamente em sua vida e isso pode significar novas parcerias e associações extremamente positivas para os seus negócios. Essa energia permanecerá até o início do segundo semestre. Depois disso você pode se preparar para um ótimo desempenho em trabalhos em grupo e contatos e contratos com grandes empresas, clubes ou instituições.

Amor

O amor pede seriedade, caso contrário ele não acontecerá. Esta é uma fase de sua vida que você perceberá a grande necessidade de estrutura que possui. Caso esteja envolvido com alguém, possivelmente seu desejo pelo compromisso ficará ainda mais forte e você pensará seriamente em unir-se definitivamente com seu amor. Saturno e Plutão exigirão o compromisso e a responsabilidade durante todo ano. Para os solitários é bastante possível que um amor do passado volte a bater em sua porta. No entanto, esse passado pode ser bastante remoto, até um amor de outras vidas. Fique atento aos sinais do Universo que estará trabalhando para que isso aconteça. Júpiter pode transformar uma grande amizade em um grande amor a partir do segundo semestre. Isso pode acontecer de uma hora para outra em uma situação totalmente inusitada. Em resumo, o amor virá, mas somente se você estiver preparado para o compromisso. Caso contrário, terá que esperar um pouco mais.

Saúde

Muitas mudanças em sua vida podem trazer um excesso de adrenalina e cortisol em seu corpo provocando sintomas de estresse. Procure exercitar-se e cuidar de sua alimentação, assim como encontrar momentos de solidão e reflexão para repor suas energias. Medite e pratique a ioga ou qualquer exercício que una mente e corpo.   Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte