Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

Trabalho e finanças

O ano começa com a possibilidade de novas parcerias comerciais, especialmente se estiverem envolvidas boas quantias de dinheiro. Certamente serão as parcerias e sociedades que trarão a você a possibilidade real de adquirir riquezas e ganhos suficientes para mudar definitivamente seu padrão de vida. O ano já começa com grandes possibilidades nesse sentido e segue pedindo discernimento e comedimento nos passos dados nessa direção. Durante todo ano você deve estar atento e agindo com muito tato e sensatez para não dar passos tão grandes, impossíveis de serem sustentados. Março será um mês extraordinário para dar passos maiores e investir em sua imagem, mas durante todo primeiro semestre os contatos e contratos com novas e grandes empresas estarão presentes. Essa tendência estará ainda mais forte em abril e maio. O segundo semestre será marcado pela presença do trabalho mais intimista. Você estará mais produtivo enquanto estiver só. Caso esteja envolvido com arte, esoterismo e saúde, de meados de junho até o final do ano será bastante interessante para o desenvolvimento de seu trabalho.

Amor

O amor continua sendo o mote principal de sua energia e preocupações no sentido de encontrar o melhor caminho de estruturação e troca. Você continua vivendo um grande aprendizado no setor, assim como no relacionamento com os filhos. Você deve continuar treinando sua capacidade de entrega e dedicação. Para os solitários, já no início do ano, as amizades estarão mais que presentes. Entre elas pode estar alguém bastante especial, trazido por um amigo querido. Essa pessoa certamente será um pouco mais velha que você ou ao menos mais experiente. Pense bem antes de entrar nesse relacionamento, pois ele irá exigir - e muito - de seus sentimentos e emoções. Se estiver preparado para uma mudança acompanhada de algum esforço, vá em frente! O ano será revolucionário entre suas amizades que estarão presentes durante todo tempo, o que trará nova vida aos seus dias. A mensagem do Universo é: dedique-se sem limites a todos os que ama!

Saúde

Saúde tranquila durante todo ano. Especialmente a partir de junho você estará mais voltado para a melhoria de seu corpo e preocupado com a manutenção de sua saúde. Nessa fase certamente uma reformulação de seu estilo de vida, exercícios e alimentação estarão presentes. Cabem a prática da ioga e meditação que serão particularmente eficientes no fortalecimento de seu sistema imunológico.   Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte