Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

Trabalho e finanças

O ano começa com o dia a dia de trabalho agitado e novas mudanças e oportunidades acontecem logo de início. Transformações profundas devem ser feitas, pois você mesmo não suporta mais certos padrões de funcionamento. As finanças melhoram sensivelmente este ano, depois de uma difícil fase no passado. Mas o que estará mesmo em alta já a partir de início de fevereiro e até o final do ano são as viagens a negócios. Sua vida pessoal passará por uma mudança significativa na vida profissional. Os estudos também estarão presentes, especialmente os que agregam conhecimentos para um futuro próximo. O ano é de preparação para um grande salto e reconhecimento que virá já a partir de junho. O segundo semestre promete a colheita dos frutos tão esperada há mais de três anos. Este é seu ano Leão, onde o sucesso, a visibilidade e a melhoria de sua imagem profissional estarão presentes. Use o primeiro semestre como o último degrau que deve subir ainda com cuidado para chegar onde você deseja e conseguir tudo o que você planejou para si.

Amor

Netuno ainda atrapalha seus relacionamentos, pois traz ilusões e algumas decepções com o sexo oposto. Para os leoninos solitários ou não, a partir de meados de abril tudo muda e os relacionamentos, que deixaram de funcionar como gostaria desde aproximadamente sete anos atrás, retomam uma fase mais objetiva e sólida. Caso esteja só, fevereiro começa já a mobilizar seu coração que estará cada vez mais forte e decidido a um novo amor nos meses consecutivos. Os relacionamentos melhorarão significativamente em 2011, portanto prepare seu charme e capacidade de sedução. As viagens românticas estarão presentes no primeiro semestre e caso seja comprometido ajudará muito na retomada do romance e da reestruturação de seu relacionamento. Se estiver só, poderá encontrar alguém que mexerá profundamente com seu coração em uma delas. Prepare-se Leão, afie suas garras!

Saúde

Você passa por um momento longo onde sua saúde deve ser olhada com mais carinho. A fase pede uma mudança decisiva em seus hábitos diários. É preciso levar a sério essa necessidade, caso contrário você poderá abrir as portas para problemas que podem ser evitados. Uma nova rotina deve ser estabelecida, com o corte decisivo de hábitos nocivos. Uma boa alimentação acompanhada de exercícios físicos deve ser a meta principal de seu ano.   Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte