Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

Trabalho e finanças

O ano começa com a possibilidade de novos ganhos ou pelo menos alguns projetos que estarão relacionados com ganhos futuros. A riqueza ronda você Sagitário, desde a entrada de Plutão em Capricórnio no final de 2008. Mesmo que esteja passando por alguns momentos de dificuldade, procure entender que antes do grande passo você deve aprender algumas lições importantes. No final de abril começa uma ótima fase no trabalho que culmina no início de junho, marcando uma nova e próspera fase no setor. A entrada de Júpiter em Touro abrirá novas portas e concretizará projetos que você vem trabalhando desde o ano anterior. O segundo semestre será especial para você Sagitário e seu dia a dia de trabalho enriquecedor. Você trabalhará muito, muito mesmo e vai precisar fazer escolhas bastante racionais antes de assumir compromissos que poderá não cumprir. As escolhas devem acontecer baseadas no prazer do trabalho, mas principalmente na possibilidade real de aumento de riquezas. O ano é positivo no geral, mas aprenda cada lição relativa às finanças que o Universo colocar diante de você.

Amor

Este é o seu ano Sagitário, depois de muito tempo somente solucionando problemas. Caso esteja só, o amor baterá em sua porta este ano e já no final de janeiro, com a entrada de Júpiter, seu regente em Áries. Muita coisa deve mudar. O movimento volta a fazer parte de sua vida, assim como inúmeras possibilidades e oportunidades amorosas. Em março Urano faz as vezes do grande benfeitor trazendo até você em movimentos inusitados pessoas diferentes e interessantes que despertarão seu interesse e mexerão com seu coração. Ano de novas paixões e certamente elas se farão mais presentes de março a maio. Abril especialmente será um mês movimentado e carregado de novidades. Impossível não se apaixonar nesse mês. Se já for comprometido, a vida a dois ganhará um novo tempero com a passagem do seu regente por Áries. A entrada de Urano provocará mudanças que você deve acatar ao invés de se assustar. O relacionamento com filhos ganham uma nova vida e um novo tempero também.

Saúde

A saúde segue tranquila, pois seu coração estará mais que saudável com o movimento que as novas paixões e vida agitada trarão até você. No entanto, o segundo semestre promete um novo momento para o seu corpo e seu espírito. Nessa fase você estará disposto a mudar alguns hábitos nocivos de saúde e entrará em um programa de mudança e aperfeiçoamento de seu corpo, mente, emoções e espírito.  Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte