Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Arnold Schwarzenegger se despede do governo

Los Angeles (EUA.), 3 jan (EFE).- O ator e político republicano Arnold Schwarzenegger deixará, nesta segunda-feira, de ser governador da Califórnia depois que seu sucessor, o veterano democrata Jerry Brown, jurar oficialmente o cargo.

A estrela de filmes como "O Exterminador do Futuro" e "Conan, o Bárbaro" deixa o cargo após dois governos, ou seja, depois de ter permanecido o maior tempo possível de forma consecutiva, e com baixos níveis de popularidade.

O legado do dirigente republicano, apelidado "Governator", ficou marcado por uma crise econômica que colocou em evidência as deficiências do rico estado da Califórnia.

Brown, de 72 anos, se transformou no sucessor de Schwarzenegger após derrotar a republicana Meg Whitman nas eleições realizadas em 2 de novembro.

O político, que durante os últimos anos exerceu o cargo de procurador-geral da Califórnia, já ocupou o posto de governador entre 1975 e 1983, exatamente depois de Ronald Reagan, e espera-se que aposte em um maior intervencionismo do setor público na economia para melhorar a situação do Estado.

O novo governador tomará posse em um ato que acontecerá no Memorial Auditorium de Sacramento, no norte da Califórnia, às 11h hora local (17h de Brasília).Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte