Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

CONHEÇA O NOVO ALBUM DE RED HOT CHILI PEPPERS

As rádios e emissoras de todo o mundo anunciaram nesta segunda-feira The Adventures of Rain Dance Maggie, primeiro single de I'm With You, o novo trabalho da banda californiana Red Hot Chilli Peppers após cinco anos sem gravar. O disco será lançado em 30 de agosto.

O novo single, que estará à venda a partir desta terça-feira nas plataformas digitais, é a primeira canção inédita lançada pela banda desde a publicação do duplo disco Stadium Arcadium, em 2006.

I'm With You, 10º álbum de estúdio do grupo, foi produzido por Rick Rubin, que é um habitual da banda, com a qual já colaborou em quatro álbuns: By The Way (2002), Californication (1999), One Hot Minute (1995) e Blood Sugar Sex Magik (1991).

Red Hot Chili Peppers deve fazer dois shows em dezembro na Espanha, no dia 15 no Palau Sant Jordi de Barcelona e no dia 17 no Palácio de Esportes da comunidade Autônoma de Madri, com todos os ingressos esgotados.

Esta será a ocasião para comprovar o talento do novo guitarrista, Josh Klinghoffer, que se une ao líder Anthony Kiedis, ao carismático Flea e o bateria Chad Smith, após a saída de John Frusciante.   Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte