Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

ANONYMOUS CRIA REDE SOCIAL PROPRIA

O Anonymous, grupo hacker que ganhou notoriedade nos últimos meses com uma série de ataques a empresas públicas e privadas em todo o mundo, anunciou a criação de sua própria rede social, batizada de Anon+.

Em uma mensagem postada ontem no blog Your Anon News, o Anonymous deixou a entender que a iniciativa foi motivada pelo fato do grupo ter sido banido do Google+, nova rede social do Google. "Este é um triste exemplo do que acontece na internet quando você caminha em uma batida diferente do tambor", afirmava o texto.

No mesmo endereço, o Anonymous postou uma mensagem que teria sido enviada pelo Google, alegando que após analisar o perfil do grupo, a empresa havia entendido que o conteúdo de alguns posts no Google+ violavam os padrões de conduta da comunidade em questão.

Na mensagem que se refere à criação da Anon+, os hackers ressaltaram que são comuns os casos de ativistas sendo banidos de sites como Facebook, Twitter e YouTube, além da proibição de acesso a essas redes sociais por parte de governos em todo o mundo.

"Esses dias estão chegando ao fim. Estamos construindo nossa própria rede social. Já aguentamos o bastante de governos e corporações dizendo o que é melhor para nós e o que é seguro para nossas mentes. O tempo das ovelhas acabou", conclui o post, que traz ainda um link de acesso à Anon+.   Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte