Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

FACEBOOK EM TODOS CELULARES

Quem não tem um smartphone poderá se conectar a rede social com o novo aplicativo.

Os donos de celulares comuns agora poderão acessar o Facebook com seus aparelhos através do aplicativo Every Phone. O aplicativo permite que os usuários acessem o feed de notícias, visualizem fotos, recebam e enviem mensagens inbox e ainda, permite que os usuários façam upload de imagens e encontrem amigos com o auxílio da agenda de contatos do celular.

O grande sucesso e o crescimento do Facebook devem-se em grande parte aos acessos via celulares. Dos 750 milhões de usuários anunciados na semana passada por Mark Zuckerberg, 250 milhões acessam suas páginas na rede através de plataformas móveis.

Segundo o site CNet, a proposta é excelente já que a maior parte dos donos de celulares não possuem smartphones. O site ainda revelou dados da pesquisa feita pelo Pew Researcher Center que comprovam que 83% dos americanos adultos têm celulares, mas desse montante apenas 42% têm um smartphone.

A empresa anunciou em sua página oficial da Facebook Móvel, que fechou parceria com várias companhias telefônicas ao redor do mundo oferecendo aos usuários acesso livre ao aplicativo por 90 dias.

Os interessados poderão fazer download do aplicativo diretamente no celular, o blog oficial disponibilizou um vídeo com o passo a passo da instalação. E também nas lojas de aplicativos como GetJar e Appia.  Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte