Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

JENNIFER LOPEZ SE SEPARA DE MARC ANTHONY

O casal Marc Anthony e Jennifer Lopez não está mais junto, e o  motivo, de acordo com a revista "People", foram as intermináveis discussões que o casal teve nos últimos meses.  

A última vez que os dois foram vistos juntos, e bem, foi na final do "American Idol" deste ano, em meados de maio. Os dois dividiram o palco - J-Lo era jurada do programa - e trocaram beijos apaixonados.

 

O casal tem dois filhos, Max e Emme, ambos com três anos de idade. "Marc e Jennifer decidiram que é melhor seguir caminhos separados por causa de seus dois filhos", disse uma fonte para a "People".

Anthony passou o fim de semana na Colômbia, enquanto Lopez voltou a trabalhar em Los Angeles, onde estava filmando uma campanha publicitária para sua linha de moda.

Chegou ao fim o casamento de Jennifer Lopez e Marc Anthony. Depois de sete anos de união, o casal, que tem dois filhos, resolveu se separar.

"Nós decidimos dar um fim a nosso casamento", afirmou o casal à revista, em um comunicado conjunto.

"Foi uma decisão muito difícil. Chegamos a um acordo amigável em todos os assuntos. É um tempo doloroso para todos os envolvidos e nós agradecemos o respeito à nossa privacidade neste momento", continua a nota.

Jennifer Lopez, de 41 anos, e Anthony, de 42, se casaram em 2004 em uma cerimônia secreta na casa de J-Lo em Beverly Hills, Los Angeles. Eles são pais dos gêmeos Emme e Max, de três anos.

Esse será o terceiro divórcio de J-LO - ela já foi casada em 1997 com Ojani Noa e novamente em 2001 com o dançarino de sua equipe Cris Judd. Antes de se casar com Marc, ela foi noiva de Ben Affleck e terminou a relação quatro dias antes do casamento. Marc Anthony passa por seu segundo divórcio.  Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte