Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

MAÍSA TEM PROIBIDO DE ALISAR CABELO

Cotada para ser uma das protagonistas da nova versão do sucesso "Carrossel" no SBT, a pequena Maisa quase acabou fora do projeto. Motivo: Silvio Santos e a direção da emissora não querem alisar os cachinhos da apresentadora mirim.

Maisa, que agora fará apenas uma participação especial no folhetim infantil, teria de deixar sua tradicional imagem para compor uma das personagens da novela . Os vestidos infantis e os tradicionais cachinhos da menina seriam deixados de lado na trama. Maisinha teria de vestir novas roupas e mudar o cabelo para se adequar a um dos papéis da novela, que terá adaptação de Íris Abravanel.

A mudança não agradou ao patrão, que voltou atrás e impediu que Maisinha protagonizasse a novela. A menina agora só fará uma ponta no folhetim como ela mesma. A apresentadora será amiga da personagem Maria Joaquina na história.

 O SBT pretende esticar o visual "by Shirley Temple" de Maisa até ela completar 10 anos. Maisa tem atualmente 8 anos de idade.

A emissora pretende começar a gravar a versão nacional de "Carrossel" em setembro. O elenco de crianças da novela está em fase de testes.  Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte