Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

CONHEÇA YASMIN MITRI, A NAMORADA  DE RICHIE SAMBORA DO BON JOVI

A atriz brasileira Yasmin Mitri, de 23 anos, apontada recentemente como o novo affair de Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi, está assustada com o assédio. Em conversa com o EGO, esta bela paulista de 23 anos disse que na verdade conheceu o músico há mais de um ano, em Londres, onde mora, e durante este período o casal conseguiu “segurar as especulações”.

“Ainda está sendo tudo novo para mim, mas estou aprendendo a lidar com isso. Tenho evitado seguir minha rotina diária para evitar mais boatos... Na verdade estou ainda meio confusa”, disse Yasmin.

Quando Richie se aproximou de Yasmin pela primeira vez, em um bar londrino, não disse quem era. Ambos conversaram a noite toda e se deram muito bem. Mas ao descobrir que se tratava de um homem famoso, a brasileira travou. “Minha amiga ficou abismada que eu falei ‘não’ quando ele me convidou para um ultimo drinque”.

Os dois marcaram encontro para um outro dia, e Yasmin fez jogo duro novamente, levando uma outra amiga para acompanhá-la. No terceiro encontro, que seria a sós, a brasileira fez mais: deu um cano em Richie Sambora, que obviamente não gostou nada. “Ele ficou meio bravo, mas no final acabamos conversando e nos entendendo”.

“Bon Jovi é um cavalheiro”

A amizade dos dois acabou ganhando outros contornos após uma notícia triste. Em agosto do ano passado, o pai de Yasmin, o médico libanês Anis Ghattas Mitri, faleceu após complicações de uma cirurgia no estômago. Richie foi a Londres para confortá-la. “Ele me deu o maior apoio e os melhores conselhos. Foi um anjo”. 

A partir de então, Richie passou levá-la aos shows e apresentá-la aos amigos, inclusive o próprio Bon Jovi. “Ele é muito cavalheiro, super gente boa, educadíssimo, de abrir a porta e tudo mais. O Richie também, mesma coisa, como todos os amigos dele. Sempre me tratam igual princesa”, conta Yasmin, que comemora a recuperação do guitarrista após o rehab. “Ele está muito mais saudável e feliz. Todos da banda amam o Richie, que tem um coração enorme. Eles são uma super família e super humildes”.

O programa preferido do casal é ouvir música e ir a shows. “Até conheci o Jimmy Page, que ficou lá curtindo o show com a gente. Também adoramos conversar por horas sobre a vida, as pessoas, fama, filhos, relacionamentos. Às vezes assistimos ao ‘Saturday Night Live’. E o melhor de tudo, no final o que amamos mesmo é de comer muito e comer bem. Adoramos comida!” (risos).

"Era tão feia que meu apelido era Jesus Cristo"

Yasmin começou a carreira como modelo, aos 13 anos, após uma boa repaginada no visual. Ela diz que era gordinha, muito alta e com os dentes tortos, alvo fácil para os colegas maldosos. “Meu apelido era Jesus Cristo porque, de tão feia, dava sustos em todos, que falavam ‘Jesus Cristo!’”, relembra, bem-humorada. “Nada como uma dieta brava, um aparelho nos dentes, um corte de cabelos e roupas novas não ajudassem”.

Quando decidiu ser atriz, Yasmin sabia que não tinha talento natural para a atuação.
“Estudei muito para seguir minha carreira, largar meu país para seguir um sonho. Quando comecei a estudar, não tinha talento nenhum. Mas, felizmente, depois de muitos anos estudando, comecei a ficar boa” (risos), diz a moça.

Apesar de ter feito sua carreira de atriz, até então, na Europa, com alguns curtas no currículo e três longas que serão lançados em 2012, Yasmin sonha com Hollywood, e também com o Brasil. “Quero muito trabalhar bastante no Brasil também, ainda mais agora que o cinema está cada dia crescendo mais. Sei que vai ser muito difícil pra mim, depois da morte do meu pai, mas ao mesmo tempo estou cada vez mais forte”.  Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte