Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

APPLE É PROCESSADA PELO NOME ICLOUD

A Apple comprou o nome iCloud da empresa Xcerion no final de abril (que mudou o nome de seu serviço para CloudMe), mas isso não evitou um processo pelo nome. A iCloud Communications está processando a companhia de Cupertino, alegando que ela está pisando nos direitos autorais de usa marca ao usar o nome iCloud.

A iCloud Communications iniciou a sua ação judicial no dia 9 de junho no distrito do Arizona, segundo informa o CNET. Eles alegam que o uso do nome pela Apple irá confundir os consumidores e que a companhia de Steve Jobs está copiando o a sua marca.

Os bens e serviços em que a Apple irá usar a marca iCloud são idênticos ou muito parecidos com os que são oferecidos pela iCloud Communications desde 2005?, diz a empresa no processo. Segundo o Mac Observer, a iCloud Communications afirma que, por conta da propaganda da Apple e da imprensa, os consumidores da companhia estão associando o iCloud à Apple e prejudicando seus negócios.

O iCloud da Apple será lançado em setembro e irá substituir o MobileMe, com o armazenamento de Calendários, Agenda, sincronização de favoritos, becape, música, fotos, emails e documentos. Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte