Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

CONHEÇA O NOVO DISCO DO EVANESCENCE

Fora dos palcos desde 2009, o Evanescence está aquecendo as turbinas para o próximo lançamento. Amy Lee e seus parceiros estão em estúdio gravando seu próximo trabalho. Ainda sem nome, o terceiro disco da banda deve chegar às lojas em 4 de outubro, pela Wind-Up Records. Dois dias antes, a banda se apresenta no Rock in Rio 2011.

Depois da turnê de "The Open Door", lançado em 2006, a banda de Arkansas decidiu dar um tempo. "Eu não sabia o que fazer depois", conta a vocalista ao site da revista "Billboard". "Acabei me apaixonando de novo pelo Evanescence e quis voltar a trabalhar com os meninos, e isso virou mais do que o projeto de um grupo".

Amy Lee (voz e piano), Will Hunt (bateria), Terry Balsamo (guitarra) e Tim McCord (baixo) estão "trancados" no estúdio com o produtor Nick Raskulinecz --esse cara já trabalhou com Foo Fighters e Velvet Revolver. A ideia é terminar quase tudo até o fim de junho. Em agosto, a banda já deve voltar aos palcos.

À "Billboard", Amy disse ainda que levou 18 meses para recomeçar a compor. Antes de reunir a banda, ela tentou gravar algumas músicas por conta própria, com outro produtor. "Me dei conta de que estava fazendo um disco solo, mas se era pra ser do Evanescence, a gente precisava se encontrar e fazer tudo acontecer como uma banda", conta Amy. Algumas dessas músicas vão entrar no próximo disco, todas refeitas.   Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte