Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

DOCERIA DE SEX AND THE CITY VEM AO BRASIL

Doceria famosa pela série protagonizada por Sarah Jessica Parker procura parceiros para iniciar operações no país em 2012.

A Magnolia Bakery, uma das confeitarias mais famosas de Nova York, está em busca de investidores para abrir franquias no Brasil até o ano que vem. “Sentimos que o Brasil é um dos países mais empolgantes do atual cenário mundial e representa uma tremenda oportunidade para nossa marca”, disse o proprietário e CEO da marca, Steve Abrams.

Uma das responsáveis pela febre de cupcakes entre os americanos na década de 90, a Magnolia Bakery ganhou visibilidade com a personagem de Sarah Jessica Parker no seriado Sex and the City. Aberta em 1996, a empresa queria ser uma espécie de doceria retrô em Nova York. Onze anos depois, foi vendida ao restauranter e consultor Steve Abrams que, junto com a esposa e a filha, começou a expansão da rede.

Com seis lojas em funcionamento dos Estados Unidos e em Dubai, a rede fará a expansão internacional por meio de franquias. “Não estamos buscando, no entanto, atuar com muitos franqueados. Neste momento, procuramos o parceiro ideal que entenda nossa marca e o mercado brasileiro, tenha a infraestrutura necessária e deseje trabalhar perto da matriz”, completa Abrams. Segundo ele, algumas reuniões com interessados em trazer a empresa para o Brasil já foram feitas, mas a empresa ainda está aberta a novas negociações.

Sem especificar valores, Abrams diz que o parceiro escolhido deverá fazer um “investimento substancial” já que a ideia é abrir várias unidades no país. “Somos uma marca que lida com estilo de vida. Amamos São Paulo e o Rio, que são apropriadas para a abertura de lojas”, explica. Abrams ressalta que o Brasil é muito mais do que as duas cidades e espera com a ajuda dos franqueados identificar outros mercados potenciais.

O CEO conta que muitos brasileiros procuram a marca em Nova York e o interesse é bastante grande. “Muitos fãs brasileiros nunca estiveram em nossas lojas. Estamos trabalhando para trazer a Magnolia para eles em breve”, conta. Além do Brasil, a rede planeja novas lojas nos Estados Unidos e ainda chegar a outros países . “Além de uma unidade em Chicago e mais uma em Nova York, estamos conversando com muitos países atualmente, como Qatar, Turquia, Japão e México”, diz. Fonte

Compartilhar este articulo : Compartilhar em Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte