Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

VIÚVA DE EX-BBB TEM SUSPEITOS DA MORTE DO MARIDO

A comerciante Luciana Almeida, viúva do participante da 9° edição do Big Brother Brasil André Luís Gusmão de Almeida, 37 anos, antecipou ao Terra o que pretende dizer à polícia no início da tarde desta quinta-feira, quando prestará o primeiro depoimento formal à polícia. "Tenho alguns suspeitos, mas não posso falar. Não foi qualquer ladrãozinho que fez isso, não."

Ela não tem dúvida sobre como tocará a vida após a morte do marido. "O sushi é meu ganha-pão, o restaurante não tem nada a ver com o que aconteceu", afirma com firmeza em entrevista exclusiva na propriedade onde o crime aconteceu. Tem planos de divulgar o estabelecimento em um programa no horário nobre de uma rede de TV para que os clientes esqueçam o assassinato. André Luís Gusmão de Almeida foi morto a menos de 50 m do sushi bar na madrugada de quarta-feira. O crime aconteceu na casa anexa onde o casal costumava receber visitas. O imóvel deve ser demolido. "Vendi muitos cupons pela internet, tenho clientes que compraram e já marcaram, preciso atendê-los", explica.

Sua preocupação em dar continuidade aos negócios é justificada na necessidade de sustentar quatro filhos, três meninos e uma menina, agora com a lacuna deixada por um marido sempre presente e que foi morto de forma abrupta com um tiro na nuca 34 horas antes de conversar com a reportagem.

Luciana relatou que a Polícia Militar não teria permitido que ela visse o marido ferido de morte. Para evitar que presenciasse a cena, as primeiras autoridades a chegar e socorrer o ex-BBB teriam dito que ele havia sido "sequestrado" para levá-lo ao hospital sem o conhecimento dela. Mais tarde, ao receber a notícia do falecimento do companheiro, Luciana diz que se desesperou e agrediu o médico. "Eu disse 'é mentira' e comecei a dar porrada nele, preciso pedir desculpas agora", disse.

Além dos filhos, Cowboy deixou para Luciana uma dívida que estaria na casa dos R$ 60 mil. Abordada no sítio enquanto se preparava para ser levada à delegacia, Luciana se desculpou pela pressa, mas relatou com detalhes o que se passara na véspera e pretendia relatar em depoimento à polícia. Disse que espera a prisão do assassino que matou seu marido e indicou que a morte pode estar relacionada a esta dívida. "Se for ele mesmo (o credor), quero que fique na cadeia. Mas, se não foi ele, também não vou pagar (a dívida)", disse a comerciante.

Cena do crime
As noites costumam ser de breu total no rancho localizado em um acesso do km 79 da rodovia Raposo Tavares em Alumínio, no interior de São Paulo, relatou Luciana. Ouvindo o latido de seus dois cachorros e sem conseguir ver de dentro de casa o que acontecia, André gritou "Cala a boca! Alemão, Letícia!", dirigindo-se aos animais. Como continuavam agitados, o Cowboy levantou da cama e foi para o lado de fora do sobrado de tijolos à vista. "Disse amor, fica que está frio!", disse a mulher do ex-integrante do Big Brother Brasil.

Como não foi atendida, saiu para procurar o marido gritando por ele. "Amor, não faz assim!", apelou, acreditando que o marido se escondia como brincadeira. Sem encontrá-lo, teria então chamado a PM. Entre o momento que André levantou da cama até telefonar ao 190 teriam passado 5 minutos.

Para Luciana, mais de uma pessoa participou do crime. Segundo ela, deveriam ser ao menos dois homens, que devem ter rendido o marido e o levado à força até a casa onde ele teria sido executado. "Não ouvi barulho de tiro, acho que usaram um silenciador", disse a viúva. Fonte

Comparte este articulo : Compartir en Facebook

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte