Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

CONHEÇA O NOVO WINDOWS 8

A Microsoft apresentou detalhes de seu novo sistema operacional Windows 8 em conferências de tecnologia nos Estados Unidos e em Taiwan.

Em apresentações na conferência D9 em Palos Verdes, na Califórnia, e na feira de computação Computex, em Taiwan, executivos da Microsoft mostraram uma tela inicial com visual que lembra a do Windows Phone 7, com "pastilhas" ativas manipuladas por movimentos dos dedos sobre a tela.

"É um Windows completo", disse Julie Larsson-Green, vice-presidente corporativa de Windows Experience, que reconheceu que a estética foi inspirada no sistema operacional para celulares, embora tenha sido ajustada para "aproveitar o espaço que oferece uma tela maior".

Segundo a empresa, a nova versão funcionará em diversos tipos de equipamentos, de computadores tradicionais a notebooks e tablets, com acesso tanto pelos comandos de tela de toque quanto pelo sistema tradicional de teclado e mouse.

A previsão é que o novo Windows seja lançado em 2012. Mais detalhes devem ser fornecidos na conferência que a Microsoft organizará em setembro na Califórnia.

A empresa declarou em Palos Verdes que não estava "fora do jogo" dos tablets.

"O fato de já terem se passado um ou dois anos da chegada do iPad não importa de fato. Há muita infraestrutura já instalada", disse Adrian Crisan, diretor de engenharia da divisão Vaio e de aparelhos móveis da Sony nos Estados Unidos, a jornalistas em Taipé, na quinta-feira (2).

"Hoje a Apple é a primeira em uma categoria, e a Microsoft primeira em outra, e isso resultará em uma corrida na qual os consumidores comprarão aquilo de que gostarem", acrescentou.  Fonte

Comparte este articulo : Compartir en Facebook

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte