Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

CASA BRANCA DIVULGA FOTO DE BIN LADEN MORTO

Washington, 3 mai (EFE).- A Casa Branca decidiu divulgar pelo menos uma foto do corpo do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, morto no domingo em uma operação das forças especiais dos Estados Unidos no Paquistão, informou o site "Drudge Report".

O presidente americano, Barack Obama, tomou a decisão em reunião na mansão presidencial para debater a conveniência de divulgar as imagens, segundo o veículo.

Um dos funcionários presentes no encontro disse à emissora "CNN" que uma ou várias fotografias poderiam ser divulgadas nesta terça-feira pela CIA (agência de inteligência americana).

Segundo o "Drudge Report", uma das imagens mostra um ferimento de bala na cabeça de Bin Laden, acima de seu olho esquerdo.

Em entrevista coletiva, o assessor para a luta contra o terrorismo da Casa Branca, John Brennan, afirmou na segunda-feira que só tinham transcorrido 24 horas e que o Governo já tinha divulgado "muita informação".

"Queremos compartilhar toda a informação que pudermos para que os Estados Unidos e o mundo possam entender o que ocorreu", disse Brennan, quem, no entanto, acrescentou: "O que não queremos é pôr em risco um resultado tão bem-sucedido como o desta operação na próxima vez que tentarmos capturar outro" líder terrorista.

Bin Laden morreu em um tiroteio quando o comando americano entrou na residência em que se escondia na cidade de Abbottabad.

Segundo o Governo americano, o corpo foi jogado ao mar às 3h de segunda-feira (horário de Brasília), respeitando os rituais islâmicos.

O Pentágono afirmou que o corpo foi lançado ao mar para evitar que o túmulo de Bin Laden se transformasse em um centro de peregrinação para extremistas.

Brennan informou que testes de DNA demonstraram com 99,9% de certeza que se tratava do terrorista.  Fonte: EFE

Comparte este articulo : Compartir en Facebook

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte