Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

IPAD E IPHONE É MONTADO NO JUNDIAÍ

A Foxconn, gigante taiwanesa do setor de tecnologia, definiu que vai montar o iPad e o iPhone no Brasil em sua unidade de Jundiaí.

A montagem exigirá a construção de uma nova planta dentro da unidade a empresa já possui, por uma questão de segredo industrial.

Uma equipe técnica da Foxconn deverá chegar nesta semana ao Brasil para uma reunião com a presidente Dilma Rousseff para tratar dos detalhes do investimento da empresa --US$ 12 bilhões (R$ 19 bilhões) em cinco anos-- no país.

Na semana passada, a empresa mandou uma carta para o governo brasileiro em que propõe a antecipação da produção do iPad e o iPhone de novembro para julho. Para isso, serão necessários algumas contrapartidas do governo.

Mas o governo Dilma Rousseff já negocia contrapartidas às exigências, como a contratação de mão de obra majoritariamente brasileira, treinamento dos empregados e transferência de tecnologia.

RECEITA FEDERAL

A Folha apurou que deve sair nos próximos dias a decisão da Receita Federal que equipara os tablets, como o iPad, aos notebooks para fins de tributação. Essa era uma das principais exigências da empresa taiwanesa para a implantação da montagem dos produtos no Brasil.  Fonte

Comparte este articulo : Compartir en Facebook

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte