Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

CONHEÇA O NOVO CLIPE DA BEYONCÉ

Quem assitir ao novo clipe da Beyoncé, Run the world (girls), certamente irá se empolgar com a tradicional dança eletrizante da cantora e o batalhão de garotas que requebram ao seu lado. Contudo, a grande surpresa é a maré de tendências que o clipe contempla!

Saiba quais:

- Referências étnicas:  turbantes, cabelão, colares e acessórios de cabeça são alguns dos toques étnicos do clipe. Adeque as proporções ao seu estilo.

- Vestidos de alta-costura com calçados pesados: os vestidos que a cantora usa no clipe são assinados por grandes nomes, como Alexander McQueen e Emilio Puccie. Mas isso não impede que a cantora e suas dançarinas dancem freneticamente na areia, utilizando para isso coturnos e botas com amarrações militares! Uma grande mistura, né?

- Anéis poderosos: os anéis a muito já sairam do seu tradicional lugar e migraram para outros pontos dos dedos! Existem modelos que unem quase todos os dedos da mão, outros que deslizaram sutilmente até as pontas, e é claro, o seu tamanho deixou de ser discreto e tomou ares de brinco.

- Dourado: no cabelo, na bijoux, no vestido, na maquiagem, não importa! O dourado é o novo prata, e para usá-lo é preciso estar com um pé no passado e o outro no futuro. Ouse! 

Para incorporar com sutileza essas tendências nas ruas, escolha algumas referências isoladamente e veja o quanto combina com você.Fonte

Comparte este articulo : Compartir en Facebook

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte