Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Chefão da F1 aparece de olho roxo em anúncio de relógios

Bernie Ecclestone, diretor-executivo da Formula One Management (FOM), mostrou senso de humor e oportunismo no anúncio de uma marca de relógios. Nesta terça-feira, o dirigente teve divulgada uma imagem na qual aparece de olho roxo e rosto inchado, resultantes do assalto que sofreu no mês de novembro, em Londres.

Na imagem em questão, veiculada em um anúncio da fabricante de relógios Hublot, Ecclestone aparece acompanhado da seguinte mensagem: "veja o que as pessoas farão por um Hublot".

De acordo com a imprensa francesa, a frase teria sido dita a Jean-Claude Biver, presidente da empresa, quando o próprio Ecclestone enviou sua foto. Bem-humorados, ambos decidiram utilizar a foto no anúncio do F1 King Power, relógio licenciado da Fórmula 1.

Em comunicado, a própria Hublot assegura a autenticidade da fotografia. "Este anúncio usa uma foto real, não é falsa, e o comentário é original de Bernie Ecclestone", atesta a empresa.

O anúncio da fabricante será veiculado ainda nesta semana em jornais como o Financial Times e o International Heral Tribune. A Hublot, empresa suíça fundada na década de 80, é a fabricante oficial de relógios da Fórmula 1, além de ter feito acordos de patrocínio com o Manchester United, a Eurocopa de 2008 e as Copas do Mundo de 2010 e 2014.

No assalto sofrido em Londres, em 24 de novembro, Bernie Ecclestone e sua namorada, a brasileira Fabiana Flosi, chegavam à empresa dele, a Formula One Holdings, no bairro de Knightsbridge. Na ocasião, Ecclestone, 80 anos, foi atacado com chutes e socos pelos assaltantes, que levaram cerca de R$ 530 mil. O dirigente voltou ao trabalho no dia seguinte.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte