Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Mônica Bergamo, mãe do filho de Ronaldo terá que tirar nome do pai adotivo

Antes mesmo da decisão do atacante Ronaldo, do Corinthians, de fazer exame de DNA para ver se Alex, 5, filho da brasileira Michele Umez, é seu filho, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que ela deveria anular o documento em que registrou o garoto em nome do pai adotivo, com quem vive em Cingapura.

Só assim a ação de alimentos que ela move contra Ronaldo pode prosperar, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira da Folha.

O atacante corintiano encontrou pela primeira vez seu suposto quarto filho nesta segunda-feira, quando realizou teste de DNA para comprovar a paternidade.

Ronaldo teria se envolvido com a ex-garçonete, no Japão, em julho de 2004, quando fazia pré-temporada pelo Real Madrid. Ainda na segunda-feira, no Twitter, Ronaldo comentou o caso:

"A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir a responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem", escreveu em sua conta no microblog.

O jogador já é pai de Ronald, 10, do casamento com Milene Domingues, e de mais duas meninas, com a sua atual esposa, Bia Antony, Maria Sophia, 2, e Maria Alice, nove meses.

Leia a coluna completa na Folha desta terça-feira, que já está nas bancas.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte