Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Apple barra mulher nua no iPad

A revista "Playboy" foi uma das pioneiras a chegar à internet, em 1994. E também teria sido uma das primeiras a estrear no iPad se não fosse pelo conservadorismo do criador, Steve Jobs.

"Eles censuram o produto, simples assim", disse o fundador da revista, Hugh Hefner, à Folha. "Eles precisam ser mais tolerantes. Acredito que o futuro é obviamente cada vez mais longe da censura e da repressão."

Atualmente, só existe um aplicativo da revista para iPhone, que pode ser visto em iPad, mas sem foto de mulher pelada. É como se Hefner voltasse aos anos 50, quando o correio americano boicotava sua distribuição.

"A sociedade ficou mais liberal, mas ao mesmo tempo é uma batalha constante", afirmou. "Ainda existe esse politicamente correto na América que certamente perpetua todos esses tabus."

Foi com esse discurso pela liberdade de expressão e contra o puritanismo que Hefner batalhou pela existência da "Playboy" durante décadas, sendo um dos agitadores da revolução sexual dos anos 60.

Essa faceta rebelde está num documentário com mais de três horas lançado neste ano nos EUA e que tem estreia prevista no Brasil em março. Mas há alguma coisa sobre Hefner que possa ainda de fato surpreender?

"Minha vida é um livro aberto. Mas acho que as pessoas projetam suas visões, valores, preconceitos e fantasias na 'Playboy' e na minha vida. O que as pessoas sabem da minha vida depende de quem elas são", respondeu.

Atualmente, ele dá festas na sua mansão cujos ingressos são revertidos em parte para instituições beneficentes. E, neste ano, ajudou a criar um fundo de US$ 12 milhões (cerca de R$ 20,5 milhões) para preservar o letreiro de Hollywood, que corria risco de perder seu terreno.

TWITTER NO IPAD

Apesar da birra com a Apple, é de um iPad que o octogenário americano manda suas mensagens pelo site do microblog Twitter.

"É verdade", disse ao telefone, rindo. "Ganhei de aniversário da Crystal [Harris, namorada]."

Ele tem mais de 400 mil seguidores e segue apenas quatro: Harris, o site da "Playboy" e seus filhos. As mensagens são frequentes e parecem de família tradicional.

"Natal é meu feriado favorito e este será especial porque Crystal, os meninos e eu estamos mais próximos", escreveu recentemente.

Na semana passada, foram os quatro a um restaurante de Los Angeles e publicaram fotos no site com hashis na boca, como se fossem longos dentes de coelhinhos.

"Não havia nada como o Twitter. Tem menos a ver com comunicação com amigos e sim com fãs", disse à Folha. "Vejo muitos fãs do Brasil. E da Europa e do resto do mundo. Transforma o mundo numa aldeia global."

Ele costuma responder recados de seguidores e até retrucar provocações. "Não respondo para quem me chama de vovô", escreveu. "Na verdade, eu tuíto da cama. Meu melhor trabalho eu faço deitado", escreveu para uma fã no mês passado.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte