Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Solange Couto grávida

A nova gravidez descoberta por Solange Couto no dia 31 de dezembro trouxe momentos de susto, mas também de alegria à atriz. Aos 54 anos, a Solange agora tem o um novo desafio: cuidar de seu terceiro filho, concebido de maneira natural. Em conversa com o TE CONTEI, Solange falou da emoção de ser mãe novamente, 19 anos após sua última gestação.

"Existe um Deus que resolveu me engravidar nesse momento da minha vida. Mas a medicina tem recursos maravilhosos e eu tenho uma saúde muito boa. Não fumo, não bebo, não uso drogas e nem sou de noitadas. A minha gravidez é normal, mas é claro que terei acompanhamento. Não estou com medos e nem receios, é muito mais alegria do que outra coisa", declarou.

Solange garantiu também que nunca existiu cobrança por parte do marido, Jamerson Andrade, 30 anos mais jovem que ela: "Desde o início do namoro ele sabia que eu não poderia oferecer um filho a ele, inclusive, ele nunca me cobrou isso e me 'ganhou' quando, na época em que estava me paquerando, perguntou se eu teria problema em amar um filho que não saisse da minha barriga. No nosso relacionamento não tinha essa questão de filhos".

A atriz disse também que poderá viver a maternidade de uma forma diferente das anteriores. "Tive filhos em momentos diferentes da minha vida. Acho que agora eu poderei prestar mais atenção nas coisas, porque terei muito mais tempo para me dedicar ao bebê. Vou acompanhar melhor os movimentos do meu filho, os sons, e outras coisas. Vou procurar produtos diferenciados e tudo que puder fazer. Mas ainda é cedo para pensar em nomes e decoração de quarto", completou.Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte