Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Erin Barry é pivô da separação de Eva Longoria e Tony Parker

De acordo com o site "Radaronline.com" a mulher que foi pivô da separação de Eva Longoria e Tony Parker atende pelo nome de Erin Barry.

Erin é esposa de Brent Barry, que foi companheiro de Tony no time San Antonio Spurs. O colaborador da revista "Sports Illustrated", Bryan Armen Graham, publicou no Twitter uma mensagem confirmando a história: "Eu tenho grande autoridade no meio do entretenimento e posso garantir que Erin teve um caso com Tony" e acrescentou que Erin e Brent também estão se divorciando.

O site tentou falar com o irmão de Erin, Casey, contudo ele não quis comentar sobre o assunto: "Quando estivermos prontos para falar sobre isso entraremos em contato com a imprensa", disse. Ainda segundo o site, o casal era amigo de longa data de Eva e Tony durante os sete anos de união.

Na última quarta-feira, 17, Eva assinou os papéis do divórcio em um tribunal de Los Angeles alegando "diferenças irreconciliáveis". Logo depois ela publicou no Twitter um comunicado dizendo: "É com grande tristeza que após sete anos juntos, eu e Tony decidimos nos divorciar. Nós nos amamos profundamente e oramos um pela felicidade do outro", finalizou. Um amigo próximo da atriz, Mario Lopez, falou ao programa "Extra" e revelou que Eva soube da traição por meio de centenas de mensagens de textos que Tony trocava com a amante.

Fonte

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte