Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Rebelião em presídio termina com 18 mortos no Maranhão

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Uma rebelião que durou mais de 24 horas dentro de um presídio no Maranhão terminou com um total de 18 presos mortos nesta terça-feira, informou o governo do Estado.

"Acabou com 18 mortos, depois de muita negociação. Em seguida a Polícia Militar entrou para fazer a revista dos presos e então foram encontrados os outros corpos", disse por telefone um assessor do governo maranhense.

Iniciado na manhã de segunda-feira com um enfrentamento entre grupos de presos da capital e do interior pelo domínio do presídio de Pedrinhas, na capital São Luiz, o motim chegou ao fim após negociações com a polícia, sem a necessidade de uma invasão, segundo o governo.

Nove corpos, que seriam de presos de uma facção rival à que tomou o controle do local, foram entregues na segunda pelos rebelados à polícia, e o restante foi encontrado pelos policiais após o fim da rebelião.

Durante as negociações, a operação contou com homens da Força Nacional de Segurança que foram enviados ao Estado, além do batalhão de choque da polícia local.

De acordo com o governo, o complexo penitenciário de Pedrinhas, que é o principal do Maranhão, abriga 4 mil presos, enquanto apenas 2 mil deveriam estar lá.

 

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte