Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

FOTOS DE NATÁLIA E FANI NA PLAYBOY

Na terça-feira (09), chega às bancas a próxima edição da "Playboy" com as ex-BBBs - e amigas - na capa: Fani Pacheco e Natália Casassola. As duas, que já foram capa da revista, respectivamente, em 2007 e 2008, foram convidadas para protagonizar as fotos mais picantes da história da publicação no país. Isto é, simularem uma espécie de "pegação" pós-balada. "O ensaio com a Fani e a Natália foi muito mais quente", disse o fotógrafo Maurício Nahas ao comparar com o ensaio realizado com 11 mulheres ao mesmo tempo.

"Combinamos antes de não nos encontrarmos muitos nas fotos, mas quando tiramos a primeira, cada uma de um lado da cama, percebemos que não era isso que as pessoas querem ver. E começamos a nos agarrar", revelou Natália. Fani, que já está acostumada a ficar com mulheres, disse que se assustou com a "cara de safada" da amiga. Apesar da timidez inicial, e depois de tanta insistência da equipe da revista, rolou, praticamente, um beijo de língua. "Foi um beijo técnico de minha parte", disse Natália. Fani, que colocou a língua na boca da amiga, desabafa: "Era a última foto, mas só estava faltando um beijo, mesmo".

Revelações impublicáveis

Natália contou que nunca ficou com mulheres. "Sou daquele tipo que só namora. Atualmente, estou há dois anos com a mesma pessoa", afirmou. "Mas não tenho preconceito, não posso dizer que nunca ficaria com uma mulher", completou. "Um dia vou, quando ela estiver solteira, pegar a Natália aí conto para vocês", diverte-se a amiga.

Fani, "solteira na pista", diz que ao ir para uma balada primeiro busca ficar com homens. "Só que se não tiver homem nenhum, parto para mulheres", revela. Neste caso, só para uma noite e nada mais. Ela nem pensa em namorar alguém do mesmo sexo. "O tipo de homem que me apaixono é nerd, inteligente, caxias, meio metódico e bem sucedido no trabalho. É com um desses que pretendo casar e ter filhos", disse. "Não precisa ser rico, mesmo porque adoro pobre. Não posso ver um bancário", brincou Fani.

Natália acredita que o resultado do ensaio não ficou vulgar e que realmente está bem picante. "A gente conseguiu isso porque somos muito amigas". Mas Natália fugia dos olhares de Fani. "Ela transmitia muita emoção. Às vezes, eu dava um grito e saía para relaxar. O negócio foi tenso", revelou. "Minha sintonia com a Natália é dificil de ver", contou Fani. Apesar de terem aceitado o trabalho, as duas afirmam que não pretendem fazer filme pornô. "A gente chegou ao limite", concordaram. Veja as fotos da coletiva de imprensa com as ex-BBBs:

A ideia de fazer um ensaio com duas mulheres "se pegando" surgiu com o quase affair entre as ex-BBBs Cacau e Morango. "Mas a Morango é uma maluca", disse Edson Aran, diretor da "Playboy". Como não deu certo, os editores tentaram encontrar uma dupla com "química". A primeira contatada foi Fani, há cerca de um ano e meio. Até que pensaram em Natália.

"Fiquei sabendo que iria fazer um ensaio sensual com outra mulher pelo meu pai, que fechou o contrato com a 'Playboy'. Ao saber que era com a Fani, fiquei aliviada", explicou Natália. Hoje, com bom humor, Natália brinca ao chamar a Fani de "marida". O ensaio foi realizado em uma casa em São Paulo.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte