Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Obama reafirma apoio à Coreia do Sul

O presidente americano, Barack Obama, reafirmou nesta terça-feira o "inquebrantável" apoio dos Estados Unidos à Coreia do Sul, durante uma reunião com altos funcionários de segurança, defesa e inteligência de seu governo para analisar a crise com a Coreia do Norte. Obama celebrou a reunião na Casa Branca, depois de retornar de uma viagem a Indiana, e foi informado sobre o ataque da Coreia do Norte contra uma ilha sul-coreana, disseram autoridades.

"O presidente reiterou o apoio inabalável dos Estados Unidos ao nosso aliado, a República da Coreia, e discutiu formas de se obter avanços na paz e na segurança na península coreana", informou a Casa Branca em um comunicado. Esperava-se que Obama ligasse mais tarde para o colega sul-coreano, Lee Myung-Bak, para discutir a crise.

Participaram da reunião o conselheiro de Segurança Nacional, Tom Donilon, a secretária de Estado, Hillary Clinton, e o secretário da Defesa, Robert Gates, seus vices e altos oficiais asiáticos de política externa. Também assistiram ao encontro o diretor da Inteligência Nacional, James Clapper, o presidente da Junta de Chefes de Estado-maior, almirante Michael Mullen, e o vice-presidente desta Junta, o general James Cartwright.

Fonte

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte