Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Morro do Rio onde helicóptero foi derrubado recebe UPP

Um ano após traficantes terem atingido um helicóptero da Polícia Militar (PM) no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foi instalada hoje no local. Na ação, que contou com a atuação de 175 agentes, apenas um suspeito foi detido. Nenhuma arma foi apreendida. De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), os líderes do tráfico deixaram a favela nas últimas semanas. A polícia não enfrentou resistência.

A ocupação, do que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) chama de Complexo dos Macacos, será feita em duas etapas. Nesta primeira, três comunidades foram ocupadas. Ainda sem prazo definido, outras três serão pacificadas. Esta é a 13ª UPP no Rio e, conforme a secretaria, beneficiará 12 mil moradores diretamente e 27 mil pessoas que moram no entorno.

Porém, ainda não há previsão para a ocupação por uma UPP no Morro da Serrinha e na favela São José da Pedra, em Madureira, na zona norte da capital fluminense, onde, desde sexta-feira, quadrilhas rivais disputam o controle do tráfico local. Desde o início do enfrentamento, três criminosos foram mortos.

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte