Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Conversa de Tinga com Valdívia encerra polêmica

A admiração do volante Tinga pelo meia Valdívia não mudou diante da irritação do camisa 10 depois de ser substituído durante a derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Cruzeiro. Enquanto entrava em campo, o jovem atleta viu o chileno gesticular e reclamar com o técnico Luiz Felipe Scolari. Uma conversa encerrou de vez a polêmica nos bastidores do Verdão.

"Acontece. Ele veio para ajudar, para colocar as bolas para os atacantes na cara do gol e ontem (domingo) isso não estava acontecendo. Temos que entender. Esse nervosismo não me atingiu, a gente se dá super bem. Ele saiu meio alterado, mas é normal. Todo mundo conversou com ele e o grupo está focado", afirmou Tinga, garantindo o bem-estar do grupo.

"Eu sempre brinco, por ele ser mais experiente. Eu falo: 'quando eu crescer, que ser igual a você'. A gente tem um convívio legal, não levei pelo lado ruim, não", continuou Tinga. O técnico Luiz Felipe Scolari também não fez caso com a revolta demonstrada e apontou falta de condicionamento físico do camisa 10, que já não estava rendendo em campo quando foi substituído.

O jovem volante ainda prevê uma melhora no rendimento do Mago, como foi apelidado o camisa 10. "Ele ficou bastante tempo parado. Eu, por exemplo, faz um mês que cheguei. Tem o Rivaldo, o Fabrício que chegou há pouco. O grupo ainda está se encaixando", complementou Tinga, esperançoso para que o Palmeiras mostre mais futebol e menos insatisfação.

 

Fonte

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte