Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Dorival diz que problemas de Neymar são reflexo da sociedade

O técnico Dorival Júnior foi o responsável por ter pedido o aumento da penalização a Neymar, pelo episódio em que o atacante o ofendeu, no final da partida em que o Santos venceu o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas, apesar disso, o treinador evitou tecer maiores críticas à joia santista e, também, apontou o momento vivido atualmente pela sociedade brasileira como um dos responsáveis pela polêmica envolvendo os dois.

"Todos nós temos culpa nesse caso. Infelizmente, nós vivemos em um país no qual perdemos as referências e as pessoas fazem e desfazem das coisas como querem. Não existem referências positivas para o Neymar. O nosso país está vivendo um caos nesse sentido e, por isso, instituições como a família e a educação estão falidas. Só que dentro do que eu aprendi durante a minha vida, um ato de indisciplina tem que ser punido. Comigo é assim. Eu trabalho dessa forma e a diretoria conhece o meu pensamento", disse.

Dorival ainda comentou que, cumprida a punição - que será reavaliada nesta segunda -, Neymar será tratado normalmente dentro do elenco santista, apesar de o próprio comandante não ter garantido a participação do atacante no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

"O Neymar não é um bandido. Ele é uma pessoa que teve uma atitude errada, porém, continua fazendo parte do grupo. Não é porque o Neymar errou que está fora do grupo. Foi dada uma penalidade, mas ele é nosso amigo, companheiro de trabalho e vamos tratá-lo com carinho e respeito. Ele sabe disso. A punição foi dada para que ele e o grupo aprendessem que determinadas atitudes serão punidas sempre. A penalidade será sempre a mesma, independentemente do nome do jogador", concluiu.

Fonte

 

 

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte