Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Como lavar roupas de bebês?

Com um pouco de bom senso e sabão em pó em mãos, você poderá manter as roupinhas dos pequenos parecendo tão novas quanto as recém-compradas e em ótimas condições de uso...

Junto com a alegria de ter o primeiro filho, surgem outras tarefas rotineiras. Talvez uma das mais trabalhosas dentre essas mudanças de rotina seja a lavagem de roupas dos pequenos. Se você não dispõe dos serviços de uma babá ou empregada doméstica e não souber como fazer isso, o trabalho pode se tornar bem árduo.

Muitas se perguntam: como lavar as roupas do meu bebê? Você vai ficar aliviada quando perceber (e aprender) que as roupas dos pequenos não são tão difíceis de lavar quanto as suas próprias roupas...

Com um pouco de bom senso e sabão em pó em mãos, você poderá manter as roupinhas dos pequenos parecendo tão novas quanto as recém-compradas e em ótimas condições de uso!

As dicas são do site americano "ModernMom":

Passo 1
Leia a etiqueta da roupa do seu bebê enquanto você o veste. Isso irá dar uma noção de como limpar a roupa novinha em folha, se seu filho sujá-la. Além disso, você ficará menos preocupada (o) se a sujeira pode deixar tudo manchado.

Passo 2
Divida as roupas do bebê por cores, para assegurar que os brancos continuam brancos, e as cores continuam nítidas. Uma máquina de lavar com três seções diferentes para roupas é realmente uma ótima opção para quem tem crianças –você pode colocar roupas brancas, coloridas e delicadas em diferentes compartimentos na lavadora.

Passo 3
Cuide das manchas o mais rápido que puder. Você pode usar o mesmo produto de remoção de manchas que você usa para as suas roupas –ou, se preferir, pode usar um produto com a mesma finalidade para bebês.

Passo 4
Lave as roupas do bebê na água mais quente recomendada para o tipo de tecido manufaturado, usando sabão em pó recomendado para bebês. Se preferir, pode colocar a roupa em duplo enxágüe para ter certeza de que todo o sabão foi removido.

Passo 5
Ponha de molho roupas delicadas, com rendas ou babados, num balde ou bacia com água fria e lave delicadamente à mão. Espere secar ou use o ciclo apropriado (para roupas delicadas) na secadora.

Passo 6
Amacie as roupas com um amaciante de marca garantida, para se assegurar que o produto não irrita a pele do bebê.

Passo 7
Dobre ou pendure as roupas do seu filho enquanto elas secam –para que não fiquem com pregas ou enrugadas.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo

 

 

 

 

 

 



Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte