Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Paris Hilton presa por posse de cocaína

Paris Hilton, presa na noite desta sexta-feira, 27, em Las Vegas por posse de cocaína, continua afirmando que a cocaína que estava na bolsa com ela não lhe pertence. De acordo com o site "TMZ", desta segunda-feira, 30, a socialite teria contado a amigos próximos que emprestou recentemente a bolsa a uma amiga e "provavelmente" a droga seria dessa pessoa.

Paris diz que emprestou o acessório há um tempo, mas não conferiu o que tinha dentro na hora da devolução. "Eu não sabia que tinha cocaína lá. Juro pela minha vida", disse Paris a alguns amigos. Além disso, Paris ainda desconfia de uma armação. "Poderia ser uma armadilha. Todo mundo sabe como eu sou contra a cocaína", completou.

A socialite foi detida depois que a polícia parou o carro em que estava como carona e foi solta algumas horas depois sem pagar fiança. A polícia encontrou uma quantidade não divulgada de cocaína em poder da herdeira da cadeia Hilton de hotéis. Ainda segundo o "TMZ", Paris era a única mulher no carro onde a polícia encontrou a bolsa que continha a droga.

Em julho deste ano, Paris foi detida por posse de maconha na África do Sul durante um dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. À época, Paris também se disse inocente alegando que a droga era de uma de suas amigas e foi liberada sem acusação formal.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte