Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

Serra contradiz Dilma e defende diminuição da carga tributária

O candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, declarou nesta segunda-feira (30), que acha a carga de impostos muito alta e fez uma comparação com sua principal adversária: "Dilma acha a carga de impostos boa. Eu acho muito alta", concluiu. A afirmação foi feita durante visita ao "Impostômetro", que apontou hoje R$800 bilhões arrecadados em 2010. No ano passado, este mesmo valor só foi registrado em 8 de outubro -39 dias depois.

"Os brasileiros trabalharam cinco meses para pagar esses impostos. Temos que ter menos impostos ou uma melhor utilização do dinheiro público", defendeu Serra.

Essa foi a segunda vez no dia em que o presidenciável tentou acompanhar o sistema. A princípio, sua visita foi frustrada por uma pane no painel. "O Impostômetro não aguentou a carga tributária. Impuseram sigilo a ele ao invés de quebrar o sigilo", garantiu Serra, após o candidato a vice-governador de São Paulo na chapa PSDB-DEM, Guilherme Afif, dizer que a situação foi causada por "invasão de hackers".

Guilherme Afif brincou dizendo que "é lei de Murphy ou boicote da oposição". O ex-secretário explicou que o painel nunca falhou e que isso pode ter acontecido por excesso de demanda por meio do site.

Na manhã desta segunda-feira (30), o 'Impostômetro' disponibilizou no site uma "calculadora do imposto", além de três computadores no Pátio do Colégio para que as pessoas pudessem saber quanto vão pagar ao Fisco este ano.

O candidato tucano tentou acompanhar a virada dos números pelos computadores, mas também não foi possível por alguma outra pane no painel disponível junto as máquinas. O sistema voltou a funcionar após 20 minutos e Serra retornou ao local.

Fonte

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte