Pesquisa personalizada
Busca de Sites: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Establecer esta página como inicio Agregar esta pagina a favoritos

  Diretório   Música   Fotos   Horóscopo   Saúde   Jogos   Moda   Esotérico   Viagens & Turismo   Gastronomia   Futebol
  Automóveis   Economia   Notícias   Software   MP3   Jornais   Hotéis   TV ao Vivo!   Informática   Rádios   Namoro

PREVISÕES PARA PEIXES PARA 2011

Trabalho e finanças

O ano começa finalizando algumas questões que envolveram um longo tempo de mudanças em sua vida. E já no final de janeiro você começa o novo ciclo, mais voltado para a aquisição de bens e busca de uma vida material mais confortável. Só que agora com uma forte diferença: o dinheiro virá com facilidade e provocará estranhamento e desconfiança em você. Mas não se preocupe, vá em frente, pois a fase é de fato de ganhos extras e muita coisa virá como resultado positivo de suas investidas no passado. A partir de março você deve tomar muito cuidado com o excesso de otimismo e risco que pode vir a correr. O novo virá e você deve abraçá-lo, no entanto você deve manter seus pés bem firmes no chão. O trabalho será uma ótima fonte de renda, com resultados rápidos e positivos para sua conta bancária. Especialmente os meses de fevereiro, março, abril e maio serão ótimos e decisivos. As sociedades e parcerias comerciais podem trazer algumas dificuldades. Se puder evitá-las, melhor. Caso não possa, fique atento a cada passo que der, pois pode haver perda financeira. Processos de divórcio também tendem a dar algum trabalho, portanto fique atento aos acordos que vier a fazer. No segundo semestre alguns contratos serão firmados e novos acordos serão feitos. Viagens certamente farão parte de seu cotidiano.

Amor

Fevereiro será um mês importante para você entender o que de fato deseja para sua vida afetiva. Caso seja comprometido, nessa fase você reavaliará o quanto esse relacionamento está de fato de acordo com o que deseja para você. Março será um ótimo mês para você em todas as áreas, mas existe forte possibilidade de um antigo amor volta a bater em sua porta. Você ficará bem balançado. Será um mês de reflexão, mas em poucos dias você saberá qual decisão tomar. O mês de abril será particularmente especial para os solitários, mas também para os já comprometidos, que certamente começam a fazer mais planos a dois. Junho trará novas amizades e muitas viagens e caso seja casado, a lua nova desse mês possibilitará novas investidas em sua vida doméstica. Pode haver mudança de residência, casamento, ou a chegada de alguém para compartilhar da vida familiar. A vida romântica não passa mais pelos percalços que passou nos últimos anos trazendo a possibilidade de novas investidas e novos amores.

Saúde

Netuno entra em seu signo em meados de abril e pede maior cuidado com sua saúde em geral. Os tratamentos alternativos serão muito bem vindos para qualquer tipo de problema que vier a ter. A meditação e a ioga podem funcionar como fortalecedores do sistema imunológico. Portanto, pense em já no início do ao começar com alguma prática que estimule e unifique corpo e mente.  Fonte

PREVISÕES PARA ÁRIES PARA 2011

PREVISÕES PARA TOURO PARA 2011

PREVISÕES PARA GÊMEOS PARA 2011

PREVISÕES PARA CÂNCER PARA 2011

PREVISÕES PARA LEÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA VIRGEM PARA 2011

PREVISÕES PARA LIBRA PARA 2011

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO PARA 2011

PREVISÕES PARA SAGITÁRIO PARA 2011

PREVISÕES PARA CAPRICÓRNIO PARA 2011

PREVISÕES PARA AQUÁRIO PARA 2011

Vídeo Destacado do Dia
Shopping
Horoscopo


Envie sua sugestão  l  Ajuda  l  Anuncie seu site na busca  l  Publicidade  l  Seu comentário  l  Map do Site

©Copyright 2010 CadênoBrasil.com  l  Permitido o uso do conteúdo citando a fonte